quarta-feira, 9 de maio de 2012

Escolha do logo da Escola

1

23

4

5

6

7

8

910

1112
                                                                                        
                                                                                13
14

1516

17

18

19

20

21

22

23
Os desenhos aqui publicados foram feitos pelos alunos para participar da votação do logo da
Escola. A participação estava aberta a todos os alunos, entretanto, poucos quiseram aventurar-se a mostrar sua capacidade. Dentro em breve, realizaremos a eleição pelos próprios alunos. Aproveitem para observar, analisar e escolher o melhor desenho que pode representar a Escola. Comente aqui. Dê sua opinião sobre os desenhos apresentados.

11 comentários:

  1. gostei mais do oitavo o nono e o decimo

    ResponderExcluir
  2. EU GOSTEI DO LOGOTIPO VERDE E AMARELO DA 8Aª

    ResponderExcluir
  3. eu gostei da imagem nova vida e essa serve pra ser o logo tipo da escola...

    ResponderExcluir
  4. O que mais eu gostei que a gente tenha uma Nova Vida.

    ResponderExcluir
  5. EU GOSTEI DO TERCEIRO E eu gostei pq eu gostei,pq é uma pinião minha

    ResponderExcluir
  6. guigui gostei do 7° logotipo ..;.

    ResponderExcluir
  7. euuuu gostei do 2º pq ele e muito legal ee promove a paz hahah?:?:^}{`{`{}:><>:^Ç}`{Ç^}_+){`+_`{^}Ç>:?.

    ResponderExcluir
  8. aah ee muiitoo dahora eu gosteii muiitoo de todos e mais do oitoo pq fala sobre globo do brasil

    ResponderExcluir